Homem é baleado durante tentativa de homicídio no interior do Piauí

a vítima afirmou que recebeu uma ligação de sua ex-namorada pedindo para que ele fosse até a rodoviária de Picos receber um dinheiro, no caminho ele parou em um posto de combustível para abastecer e ao deixar o posto notou que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta modelo CG 125, de cor azul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (23/09), ao sair de um posto de combustíveis no povoado de Morrinhos, na zona rural de Picos, no Sul do Piauí . 

Segundo informações da policia, a vítima afirmou que recebeu uma ligação de sua ex-namorada pedindo para que ele fosse até a rodoviária de Picos receber um dinheiro, no caminho ele parou em um posto de combustível para abastecer e ao deixar o posto notou que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta modelo CG 125, de cor azul. 

Logo em seguida foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. Os suspeitos efetuaram cerca de 3 disparos em direção a vítima, mas apenas um o atingiu. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. Em depoimento a polícia, a vítima disse não saber o que teria motivado o crime, pois não tem envolvimento com nada ilícito. 

A polícia está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES