Homem é baleado na porta da rodoviária em acerto de contas no litoral

Suposto acerto de contas deixa saldo de um baleado em Luiz Correia no litoral piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (24), ocorreu uma tentativa de homicídio próximo ao terminal rodoviária Pedro Pereira de Luiz Correia na Av. Cel. Jonas Corrêa. Dois indivíduos numa moto vermelha, modelo Titan, efetuaram vários disparos na intenção de acertar o indivíduo conhecido como Acelino, já conhecido pela prática de furtos e arrombamentos em Luiz Correia e que inclusive foi posto em liberdade há poucos dias. As informações são do Jornal da Parnaíba.

A Polícia acredita que o motivo tenha sido algum acerto de contas, pois a suposta vítima é usuário de droga e comete delitos para manter seu vício. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia e posteriormente foi conduzido para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba.

Logo em seguida a guarnição, sob o Comando do Capitão Prado partiu em diligência atrás dos acusado e conseguiram ainda perseguir os dois até o Porto da Lama onde os indivíduos abandonaram a moto e caíram no mangue, sumindo por entre a vegetação e a lama.

Tudo foi repassado ao delegado titular da comarca e registrado em no SYSPM. Os policiais continuam as buscas tentando capturar os acusados. A vítima tá fora de perigo e permanece hospitalizado no HEDA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES