Homem é baleado na porta de casa após tentativa de assalto em União

egundo o Hospital, a bala está alojada nas nádegas e a vítima já foi encaminhada para Teresina para a cirurgia de retirada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro São Pedro, por volta das 22h30, na cidade de União. Segundo as informações, a vítima estava sentado na porta de casa, na Rua Nova, na companhia de mais duas pessoas. As informações são do Clique União. 

Dois elementos chegaram em uma moto modelo pop, cor branca e anunciaram o assalto. A vítima tentou correr para dentro da casa e os suspeitos atiraram. O homem baleado foi levado para o Hospital de União e precisou ser encaminhada para Teresina, mas não corre risco de morte. 

Segundo o Hospital, a bala está alojada nas nádegas e a vítima já foi  encaminhada para Teresina para a cirurgia de retirada.

A Polícia Militar de União disse que está realizando diligências para capturar os suspeitos e que a moto usada foi roubada na noite de ontem, quinta-feira, 27, no Residencial Santa Helena. Internautas chegaram a relatar o roubo da moto em um dos grupos do Clique União no WhatsApp.

Reprodução/ Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES