Homem é condenado a 7 anos de prisão por tentativa de homicídio

A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Cocal, região Norte do Piauí, condenou a 07 anos e três meses de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, o homem identificado como Ednir de Carvalho Santos, mais conhecido como "Dindin", de 24 anos, que desferiu várias facadas em Antônio Marcos Vieira de Carvalho, de 20 anos. 

A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira, localizada entre as cidade de Altos e Teresina.

A sessão foi realizada na última terça-feira (05/12), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, tendo inicio às 09h e encerrando-se quase às 23h, com a leitura da sentença condenatória fixada pelo Juiz de Direito, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, que presidiu o júri. 

A acusação ficou a cargo do representante do Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, que pediu a condenação do acusado conforme os termos da pronuncia, sustentando a tese de tentativa de homicídio duplamente qualificada, praticada por motivo fútil e recurso que dificultou/impossibilitou a defesa da vitima.

O Juiz presidente ainda negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade, expedindo logo em seguida o mandado de prisão definitiva que foi cumprido pelas Policias Civil e Militar que estavam presente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES