Homem é condenado por simular sexo com bicicleta

Homem é condenado por simular sexo com bicicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Stewart foi descoberto em seu quarto por dois funcion?rios do Aberley House Hostel na cidade escocesa de Ayr, em outubro de 2006, simulando uma rela??o sexual com uma bicicleta. O caso foi levado ? Justi?a e, na semana passada, Stewart admitiu culpa nas acusa?es de interrup??o da paz com ato sexual durante audi?ncia na corte de Ayr.

Na sess?o, a fiscal Gail Davidson descreveu como os funcion?rios encontraram Stewart. "Eles bateram na porta v?rias vezes sem resposta", disse, segundo o jornal Daily Telegraph. "Eles usaram uma chave mestra para abrir a porta e ent?o viram o acusado vestindo apenas uma camiseta branco, nu da cintura para baixo. O acusado segurava a bicicleta e movia seus quadris para cima e para baixo simulando rela??o sexual".

Os dois funcion?rios, que ficaram extremamente chocados, informaram o gerente do hotel, que alertou a pol?cia. A senten?a de Stewart foi adiada at? o m?s que vem.

N?o ? a primeira vez que um homem ? condedo por ofensa sexual envolvendo um objeto inanimado. Karl Watkins, um eletricista, foi detido em 1993 por ter feito sexo com o pavimento em Redditch.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES