Homem é encontrado morto às margens do açude de Campo Maior

A Polícia Militar isolou o local até a retirada do corpo pela funerária para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado por Valdemir de Sousa Silva, mais conhecido por “Dema”, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado por populares no início da noite de quinta-feira (26), as margens do açude grande de Campo Maior. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com a polícia, pela forma como a vítima foi encontrada, tudo indica que ele tenha se afogado após consumir bebida alcoólica. Ao lado do corpo havia garrafas de bebida e material de pesca

O local foi isolado. A perícia cientifica da Polícia Civil  irá remover o corpo. Só o exame cadavérico irá apontar a causa da morte.  A vítima era um conhecido morador da Rua Distração (Rua da Pena), mediações do Clube Toca do Bode no Bairro São Luís.

Segundo policiais da guarnição que atendeu a ocorrência, Dema não tinha marcas de violência. Dema costumava ficar no balão do hospital consumindo bebida alcoólica, segundo a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES