Homem é encontrado morto dentro de bueiro na Vila Irmã Dulce, em Teresina

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.

Avalie a matéria:
Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Weslley Silva, de 24 anos, foi encontrado dentro de um bueiro na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O fato foi registrado na tarde de domingo, 25 de dezembro.

Familiares da vítima estavam realizando campanha nas redes sociais com o objetivo de encontrar Weslley que estava desaparecido desde a noite de sábado (24) quando foi visto pela última vez saindo da casa da companheira por volta de 19h.

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito. O corpo de Wesley foi encontrado por populares no domingo em um beiro na Rua Goitacaz, na Vila Irmã Dulce. Próximo ao corpo estava a moto da vítima. 

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a retirada do corpo da vítima do local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo em seguida.

Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul se solidarizou com a família da vítima e informou que equipes técnicas já estão atuando nessas áreas. 

Confira a nota completa:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES