Homem é espancado e acaba preso ao tentar agredir ex-mulher no Piauí

Segundo a vítima, ele foi até a sua residência, a ameaçou com um facão, invadiu a casa e foi imobilizado pelo filho da mesma.

Homem é espancado e acaba preso ao tentar agredir ex-mulher no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Marcos Antônio da Conceição, de 44 anos, acusado de ter invadindo uma casa armado com um facão com o objetivo de agredir a sua ex-esposa, nesse domingo (06) em Cocal, região Norte do Piauí. Ele acabou apanhando e sendo imobilizado por familiares da vítima. 

Segundo o Blog do Coveiro, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suposto agressor já imobilizado (amarrado com cordas) e bastante lesionado. 

Homem é espancado ao tentar agredir ex-mulher no Piauí (Foto: Blog do Coveiro)

A mulher relatou à polícia que Marcos Antônio não se conformou com o fim do relacionamento dos dois. Segundo ela, ele foi até a sua residência, a ameaçou com a arma, invadiu a casa e foi imobilizado pelo filho da mesma.

O acusado teve de ir a um hospital, onde teve suas lesões devidamente tratatadas e, em seguida, foi tranferido para  a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES