mais

Homem é executado com 3 tiros na cabeça no litoral do Piauí

Corpo foi encontrado em estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (23), após o corpo de homem, identificado como Maicon Alves da Silva, de 31 anos, ser encontrado próximo ao povoado Portinho, na Avenida Dr. João Silva que dá acesso a Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí. O corpo foi encontrado por moradores da região que trafegava pela rua.

“Por volta das 7h15 da manhã entrou uma ocorrência informando que tinha um corpo próximo ao residencial Simplício Dias e infelizmente a informação era verdadeira, trata-se de um corpo do sexo masculino” contou um agente da Polícia Militar.

 (Crédito: Portal Costa Norte)
(Crédito: Portal Costa Norte)


Segundo informações da PM, a vítima foi executada com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça.

“Vamos começar as investigações para tentar chegar ao autor de mais um homicídio na cidade de Parnaíba. A gente viu três perfurações, um na região da nuca que tem características de execução” contou o delegado Eduardo Aquino.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia no local do crime. O homem foi alvejado com três tiros próximos à orelha esquerda e um tiro na nuca. Ele tem uma tatuagem de um palhaço na perna direita. Ainda foram encontradas poucas moedas no chão.