Homem é executado a tiros por dívidas de drogas em Picos

Um morador ligou informado ter ouvido um disparo de arma de fogo

Um homem identificado por Antônio José da Cruz, foi morto na noite desta quarta-feira, 26, em Picos. O crime ocorreu na Travessa Joaquim Monteiro, no bairro Junco. Segundo dados repassado pela Polícia Militar, o assassinato aconteceu nas proximidades do Posto Bentivi. Um morador ligou informado ter ouvido um disparo de arma de fogo.

“Os presentes não souberam repassar as características exatas dos elementos, o que se sabe é que foram dois homens em um moto. Quando os policiais chegaram ele ainda estava vivo, mas veio a óbito antes da ambulância chegar para prestar o socorro”, disse o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana.

Ainda segundo o comandante, o corpo da vítima foi levado para a perícia e com o mesmo a polícia encontrou uma certa quantidade de craque.

“Segundo as primeiras informações que colhemos no local o crime foi motivado por cobrança de drogas, mas isso ainda será investigado pela Polícia Civil. O nosso país está se acabando com essas drogas, têm que ser tomadas providências severas com os traficantes. Em todo lugarejo, por menor que seja, tem boca de fumo”, afirmou Edwaldo Viana.


Fonte: Com informações do Picos 40 graus