Homem é executado com quatro tiros dentro de loja em Timon

As imagens das câmeras de segurança já foram capturadas e será utilizada na investigação no intuito de identificar o autor dos disparos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Valdinar Bezerra da Silva, de 49 anos foi executado com quatro disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (04/11), dentro de uma assistência técnica de aparelhos eletrônicos, localizada no cruzamento da avenida três com a rua setenta, no município de Timon, no Maranhão. 

Segundo informações do sub-tenente Deuzmar, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por populares que informaram que ouviram disparos sendo efetuados dentro de um estabelecimento, ao chegar no local os militares se depararam com a vítima já sem vida, após ter sido atingida por quatro tiros disparados por um homem, que entrou no estabelecimento usando capacete. 

A Delegacia de Homicídio esteve no local para iniciar a investigação com base nas evidencias apuradas na cena do crime. A principal suspeita é de crime de execução, já que a vítima e o estabelecimento não teve nenhum objeto subtraído durante a ação. As imagens das câmeras de segurança já foram capturadas e será utilizada na investigação no intuito de identificar o autor dos disparos.

De acordo com testemunhas, a vítima chegou no estabelecimento com uma pessoa, para tratar um serviço da loja que havia sido contratado, tomou um copo d'água e minutos depois um homem com capacete invadiu o local e efetuou os disparos que resultou na morte da vítima. 

A vítima, Valdinar Bezerra da Silva, de 49 anos residia no povoado Pinto, no sítio Bezerra, na zona rural  de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES