Homem é flagrado estuprando afilhada de 9 anos em elevador de shopping

A PM foi acionada pelos seguranças do shopping que viram nas imagens de câmeras de segurança do elevador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens das câmeras de segurança de um shopping revelaram, neste domingo (24), o estupro de uma menina de 9 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito de 58 anos é padrinho da criança e levou a vítima para comprar um caderno no shopping. Enquanto os dois estavam no elevador o homem estuprou a afilhada. 

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do shopping que viram nas imagens de câmeras de segurança do elevador o suspeito se esfregar na criança, beija-lá e ainda passar as mãos em suas partes íntimas por debaixo do vestido da menina.

De acordo com o boletim de ocorrência, nas imagens é possível ver que a criança fica claramente constrangida e impaciente com o crime. Os seguranças acompanharam o trajeto feito pelos dois e passaram para a polícia o carro onde o homem saiu.

Com as informações levantadas por meio da placa do veículo, os policiais conseguiram chegar até o suspeito. O homem disse que tinha ido mais cedo com a afilhada ao shopping e sobre o estupro e as imagens do local, ele disse que não falaria nada.

Estupros eram frequentes

A menina estava na casa do suspeito e contou aos policiais que saiu para comprar um caderno e dentro do elevador o padrinho teria a estuprado. A criança narrou o estupro exatamente como mostram as imagens. Ela disse ainda que os estupros estão acontecendo há 15 dias, desde quando começou a frequentar a casa do padrinho. 

Ela disse ainda que ele já tinha passado as mãos no corpo dela dentro de uma piscina e que a situação tinha se repetido em uma sala da casa do suspeito, quando os dois ficaram sozinhos. A vítima disse que pedia o suspeito para parar, mas ele não parava. Disse também que tinha medo de contar para outras pessoas. 

A mãe da menina foi chamada pelos militares e disse que deixava a criança com ele, por o suspeito ser padrinho dela e que não sabia dos estupros.  A vítima foi levada ao Hospital da Criança em Uberaba para passar por exames. 

O celular do suspeito foi apreendido e o homem preso em flagrante. As imagens das câmeras de segurança recolhidas e entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

(Por: O Tempo) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES