Homem é morto após encomendar execução da ex-mulher no PI

Em seu depoimento, o acusado confessou o crime e revelou detalhes da dinâmica do crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí, prendeu na segunda-feira (08), um homem identificado como Francenildo Luiz dos Santos, acusado de executar Edinaldo Carvalho Soares, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu há quase 50 dias, em uma estrada vicinal, na zona rural do município. A motivação seria um desentendimento entre os dois homens.

Em seu depoimento, o acusado confessou o crime e revelou que tinha sido contratado por Edinaldo para matar sua ex-mulher, recebeu uma arma de fogo, mas não executou o homicídio.

Ainda de acordo com Francenildo, o homem teria contratado seus serviços após descobrir que sua ex-esposa teria iniciado um novo relacionamento. Francenildo Luiz dos Santos jogou a arma fora e passou a ser ameaçado por Edinaldo Carvalho.

A investigação policial aponta que Edinaldo chamou Francenildo para uma conversa em um local mais distante, foi quando os dois iniciaram a discussão e Edinaldo apontou uma arma para Francenildo, que conseguiu tomar a arma e efetuar um disparo contra a cabeça de Edinaldo.

O corpo da vítima e arma utilizada no crime foram encontrados ao lado do carro em uma estrada vicinal. O acusado não possuia passagem pela polícia. O caso segue sob investigação do delegado Yan Brayner, da Delegacia de Canto do Buriti.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES