Homem é morto após tentativa de assalto frustrada em Parnaíba

Na ocasião, ele estava com um comparsa, que acabou fugindo do local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da noite desta sexta-feira (05), uma tentativa de assalto frustrado culminou na morte de Márcio José Vasconcelos Gomes, de 31 anos, na Praça da Graça, no centro da cidade de Parnaíba, localizado a 339 km de Teresina. O suspeito conduzia uma moto Honda/CG 150 Start, de cor vermelha, placa PIJ 9963 Ilha Grande (PI). 

Na ocasião, ele estava com um comparsa, que acabou fugindo do local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

De acordo com o tenente Sousa Rego, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu a informação de que um homem havia vindo à óbito em um tiroteio, após tentar assaltar. Na ocasião, a praça estava movimentada pois estava acontecendo a Feira Popular de Arte.

Segundo as primeiras informações, os assaltantes deixaram uma mulher sob a mira do revólver e roubaram seu celular. No momento da fuga um homem reagiu a bala ao observar a ação criminosa.

O tiroteio se iniciou em frente a uma Agência dos Correios da cidade. O homem, que estava na garupa da moto, fugiu correndo do local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e encontrou um revólver de calibre 38 com o morto baleado. 

Márcio foi perfurado a bala com dois tiros nas costas, um no peito, em um braço, no abdômen, um tiro atravessou o celular e o projétil alojou-se na perna direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES