Homem é morto com golpes de espetos de ferro em Picos

Os golpes de espeto atingiram o abdômen da vítima. Ainda de acordo com informações preliminares, Gilmar (vítima) e Jeferson (acusado) eram rivais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gilmar Marcos de Azevedo, de 30 anos foi morto a golpes de espetos de ferro na madrugada desta quinta-feira (21), na rua 04 de julho no cruzamento com a Rua Santa Edwiges, no bairro Boa Vista, no município de Picos. O suspeito de cometer o crime identificado como Jeferson Marcondes da Silva, vulgo ‘Da mata’ já está preso. 

Os golpes de espeto atingiram o abdômen da vítima. Ainda de acordo com informações preliminares, Gilmar (vítima) e Jeferson (acusado) eram rivais.

Segundo o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a polícia foi acionada pelo COPOM. As guarnições de plantão se deslocaram até o local da ocorrência para verificar o caso.

De posse das características do suspeito e após denúncias que Jeferson se encontrava escondido no morro da Boa Vista, os policiais fizeram o cerco no local e se infiltraram no terreno a fim de capturar o indivíduo.

Pouco tempo depois, Jeferson Marcondes da Silva foi localizado e conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

A vítima,Gilmar Marcos de Azevedo, era pedreiro e residia no Boa Vista, assim como o acusado.

Passagem policial

Jeferson Marcondes da Silva possui diversas passagens policiais por roubo. A mais recente ocorreu no dia 01 de fevereiro, onde foi flagrado cometendo a prática criminosa. Em 27 de fevereiro foi posto em liberdade. 

Crimes violentos

Em 2019 já foram registrados quatro crimes contra a vida em Picos, destes três homicídios e um feminicídio. Entre as vítimas estão Zanoinho, Cleiton Augusto, Francisca Gorete e  Gilmar Marcos de Azevedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES