Homem é morto e filha é atingida com tiro na cabeça em THE

Ainda não há informações sobre quem seriam os autores do crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime bárbaro foi registrado na tarde de quinta-feira (07), em Teresina.  Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio e ao chegarem no local encontraram um homem morto e uma criança baleada, no Residencial Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste da capital.

O ex-presidiário Erinaldo José da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros e sua filha, de iniciais G.C. S. S, de apenas 3 anos, alvejada com três tiros, sendo um na cabeça, braço e tórax. A menina foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e se recupera. O seu quadro de saúde é considerado estável.

“Aconteceu o homicídio com disparo de arma de fogo e a filha da pessoa que foi a óbito foi atingida. Não temos informações de quem teria cometido o crime e qual seria a motivação. Até o momento ninguém foi preso”, declarou a tenente-coronel Elza Rodrigues, chefe do departamento de Comunicação Social da PM, em entrevista ao meionorte.com.

Segundo relatos de vizinhos, o crime ocorreu dentro de uma casa que funciona como boca de fumo e pelo menos três homens teriam participado do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e socorreu a criança. Erinaldo José da Silva morreu antes de receber atendimento médico.

O Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo. As investigações a cerca do crime vão ficar a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES