Homem é morto em Teresina e cão não deixa que perícia se aproxime

Os dois cachorros da vítima dificultaram o trabalho da perícia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (23/09), um homem identificado como Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, foi assassinado no povoado Nova Cajaíba, na zona rural leste de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar, a primeira linha de investigação é o latrocínio. “Nós fomos acionados via Copom por volta de 05h para o local, chegando aqui constatamos a veracidade do fato. A suspeita é de que seja latrocínio, já identificamos o suposto autor do crime e vamos realizar diligências até conseguirmos prendê-lo ainda em flagrante”, afirmou o coronel Galvão. 

De acordo com testemunhas, o crime pode ter sido motivado por conta de uma dívida de R$ 1 mil que a vítima tinha com o criminoso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado até o local e vai investigar as causas da morte já que até o momento não se sabe se Geraldo foi morto com arma branca ou arma de fogo. 

O fato inusitado é que o Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo mas teve dificuldade no trabalho visto que os dois cachorros da vítima não deixavam ninguém se aproximar. Depois de muito esforço, os profissionais conseguiram continuar com o trabalho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES