Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Amarante

Douglas foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para as providências necessárias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Douglas Rodrigues da Silva, vulgo Doguinho, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas, na noite de quarta-feira, por volta das 22h, no bairro Escalvado, em Amarante. A prisão foi efetuada pela Força Tática de Regeneração.

De acordo com cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, a prisão do suspeito foi feita durante patrulhamento pela cidade. “Estávamos fazendo patrulhamento pela cidade quando nos deparamos o suspeito em uma motocicleta. Demos ordem para que o mesmo parasse, e ele desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade, mas logo o alcançamos”, disse o policial.

Foram apreendidos em poder do suspeito, um motocicleta modelo Suzuki 125 YES, seis porções de maconha, um aparelho de telefone celular, uma faca e uma pequena quantia em dinheiro.

Douglas foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para as providências necessárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES