Homem é preso após arrombar carro de médico em supermercado de THE

A polícia foi acionada após funcionários do supermercado flagrarem o crimioso roubando pertences de dentro dos veículos modelos Pick-ups estacionados no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.M.R, de 30 anos foi preso por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, acusado de arrombar veículos e roubar pertences das vítimas no estacionamento do supermercado Extra, na quinta-feira (2/04), na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, a polícia foi acionada após funcionários do supermercado flagrarem o crimioso roubando pertences de dentro dos veículos modelos Pick-ups estacionados no local. Ao notar a chegada da polícia no local, o criminoso empreendeu fuga em um veículo modelo Fox, de cor preta,  iniciando uma perseguição pelas ruas da zona leste da capital, até a avenida principal do bairro Vale do Gavião, onde foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes. 

Um dos veículos arrombados pertence a um médico do Hospital São Marcos e Hospital Universitário da UFPI.

Com o criminoso foi encontrado um video game nitendo switch com 12 jogos, um vídeo game nitendo 3D, três carregadores para celulares, três fones de ouvido, um mouse, uma necessaire com pergume e barbeador elétrico, um HD externo, um DVD, um carregador de notebook, uma mochila preta swiss win, um crachá de identificação do Hospital Universitário e um outro crachá do Hospital São Marcos em nome do médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES