Homem é preso após destruir produtos em loja da Magazine Luiza; vídeo!

Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27) depois de “surtar” e quebrar vários produtos de uma unidade do Magazine Luiza em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo.

Homem é preso após destruir produtos em loja da Magazine Luiza

Nervoso com a situação, o homem começou a quebrar uma série de produtos na loja, como cafeteiras, televisores, celulares e aspiradores de pó. Ele também teria empurrado a gerente da loja, que desmaiou ao cair no chão.

Vídeos registrados por clientes mostram a mulher em situação de desespero enquanto o homem depreda a loja. Em determinado momento, ela precisa ser socorrida por outros funcionários.

Luiz Costa, que trabalha como motoboy, estava na entrada da loja e registrou tudo em vídeo. “Ele [o homem] gritava a cada coisa que quebrava: ‘no prejuízo eu não vou ficar’, ele quebrou foi muita coisa lá dentro, viu”, relata.

Em nota, a Magazine Luiza lamentou “muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos”. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso. Veja o vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES