Homem é preso após esquartejar esposa no Natal e carregar corpo em mala

A vítima foi morta a facadas, desmembrada e teve os pedaços do corpo colocados em uma mala.

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso nesta segunda-feira (3) por matar e esquartejar a esposa no feriado de Natal. O crime aconteceu na cidade de São Paulo, mas a prisão aconteceu na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia. As informações são do G1.

A vítima foi morta a facadas, desmembrada e teve os pedaços do corpo colocados em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o suspeito andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão.

Homem é preso após esquartejar esposa no Natal e carregar corpo em mala- Foto: Reprodução/Redes sociais

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Assuero Severo dos Santos, 40, e Cláudia Almeida dos Santos,38, eram casados há 18 anos e juntos tiveram duas filhas. A polícia disse que a menor delas presenciou o feminicídio. 

CORPO DESCARTADO EM ÁREAS DE MATA

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que as partes do corpo foram descartadas em duas áreas distintas de mata na capital paulista. 

Depois do crime, Assuero voltou para a cidade de Tremedal, cidade natal dos dois. No município, ele procurou a delegacia, se entregou a polícia e confessou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES