Homem é preso após estuprar a própria filha de 12 anos em Parnaíba

Nesta quarta-feira (5), será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu um ex-presidiário identificado como Júlio Maria de Souza, de 32 anos,  acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (03), na cidade de Parnaíba, no litoral. As informações são do portal PHB Webcidade.

Segundo uma testemunha, Júlio Maria de Souza estava banhando no rio Igaraçu com a vítima, quando foi flagrado abraçando à força por trás a sua própria filha de 12 anos de idade. E não parou por ai: em uma outra situação, o indivíduo foi flagrado beijando a boca da adolescente. A testemunha que não quis se identificar.

Reprodução/ PHB Webcidade

Ainda de acordo com a mesma, ela teria escutado a menina gemendo chegando a dizer que estava doendo, e chegou a ouvir do acusado dizendo "quero chupar o bico dos seus peitos".

Diante dessas situações, a testemunha resolveu denunciar o homem, entregando à polícia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba e autuado pelo delegado João José.

Em março de 2014, ele havia sido preso e processado por furto. Atualmente o indivíduo estava em condicional.  Nesta quarta-feira (5), será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES