Homem é preso após matar e extrair carne de sucuri de 5 metros na Bahia

Suspeito publicou vídeo nas rede sociais e, a partir deste registro, moradores denunciaram crime ambiental à polícia

Avalie a matéria:
Homem é preso após matar e extrair carne de sucuri de 5 metros na Bahia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, na noite de quarta-feira (10), após gravar e publicar nas redes sociais um vídeo em que aparece extraindo a carne de uma sucuri de 5 metros, no bairro Campo Verde, em Santa Cruz Cabrália, município do extremo sul da Bahia. As informações são do g1/BA.

De acordo com a Polícia Militar, o animal foi capturado no Rio Yaya, em uma Unidade de Conservação Ambiental. O vídeo foi postado no último domingo (7). Nas imagens, a cobra já está sem vida, quando o homem tira a pele dela.

Homem é preso após matar e extrair carne de sucuri de 5 metros na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Militar 

O suspeito foi encontrado depois que a polícia recebeu denúncias de moradores. Quando questionado pelos policiais, o homem afirmou que tinha matado a cobra e distribuído a carne entre seus amigos e vizinhos.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele disse que sabia que a ação era um crime ambiental. A pele do animal foi encontrada ainda em posse do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Porto Seguro, e autuado por infringir a lei que proíbe a caça, a perseguição e a utilização de espécimes da fauna silvestre sem autorização dos órgãos competentes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES