Homem é preso após obrigar criança a filmar estupro de mulher

A gravação foi encontrada no celular do garoto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos e obrigar uma criança de 11 a filmar o ato, um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil em Vicentópolis, em Goiás.

O homem foi encontrado em uma fazenda da zona rural da cidade na última quarta-feira (6) e, em depoimento, ficou calado. No entanto, ele teria confessado aos policiais, informalmente, que estava bêbado quando cometeu o crime.

O crime ocorreu no último dia 12 de outubro. Segundo as investigações, todos os envolvidos eram conhecidos entre si e estavam na mesma festa. Dias depois, a vítima fez a denúncia formal na delegacia da cidade.

“Segundo relatos, ela havia bebido muito e estava desacordada. Ele se valeu disso e começou atos libidinosos nela e pediu para um menor filmar. Outra pessoa que viu o que estava acontecendo que acordou a vítima”, explicou o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso.

A gravação foi encontrada no celular do garoto. Segundo o delegado, a Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o homem pelos crimes de estupro de vulnerável, por causa da situação em que a mulher se encontrava, e por corrupção de menores, por ter feito o menor gravar a cena.

(Por: Jornal de Brasília) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES