Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo

Caso comprovado o autor vai responder pelo crime

Um homem de 51 anos foi levado para 1ª Delegada de Polícia por importunação ofensiva ao pudor. Ele é acusado de se masturbar e ejacular em uma passageira em pleno voo 1751, que vinha de Belém para Brasília. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que estava sentada na poltrona 24E, ao lado do acusado, que estava na poltrona 24F (janela). Após a decolagem, ela pegou no sono. com 30 minutos de voo, acordou com o homem puxando sua mão.

Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu a mão suja. De imediato, começou a confusão no interior do avião. Já em solo a Polícia Federal foi chamada para deter o autor. As portas da aeronave foram mantidas trancadas até a chegada dos agentes. Todos os envolvidos foram conduzidos para 1ª DP.

Ainda no avião, a vítima foi conduzida pelos comissários a outro assento (1D) para finalizar a viagem. 

Na delegacia, o autor negou as acusações. Relatou que, no momento do fato, estava um pouco sonolento e começou a tossir, cuspindo em cima da vítima. A mulher, segundo ele, ficou indignada e começou a agredi-lo. A denuncia vai ser investigada e caso comprovado o autor vai responder pelo crime.

Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo
Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com