Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo

Caso comprovado o autor vai responder pelo crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 51 anos foi levado para 1ª Delegada de Polícia por importunação ofensiva ao pudor. Ele é acusado de se masturbar e ejacular em uma passageira em pleno voo 1751, que vinha de Belém para Brasília. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que estava sentada na poltrona 24E, ao lado do acusado, que estava na poltrona 24F (janela). Após a decolagem, ela pegou no sono. com 30 minutos de voo, acordou com o homem puxando sua mão.

Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu a mão suja. De imediato, começou a confusão no interior do avião. Já em solo a Polícia Federal foi chamada para deter o autor. As portas da aeronave foram mantidas trancadas até a chegada dos agentes. Todos os envolvidos foram conduzidos para 1ª DP.

Ainda no avião, a vítima foi conduzida pelos comissários a outro assento (1D) para finalizar a viagem. 

Na delegacia, o autor negou as acusações. Relatou que, no momento do fato, estava um pouco sonolento e começou a tossir, cuspindo em cima da vítima. A mulher, segundo ele, ficou indignada e começou a agredi-lo. A denuncia vai ser investigada e caso comprovado o autor vai responder pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES