Homem é preso após ser gravado ameaçando filho com faca

Mulher contou que marido tem problemas com bebida e estava ameaçando a família desde domingo (1). Ele foi preso também vai responder por ter agredido a esposa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2) suspeito de ameaçar o enteado de apenas três anos com uma faca de cozinha no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, o casal se desentendeu, porque o autônomo tentou entrar bêbado em casa.

A mulher de 20 anos contou à polícia que o marido tem problemas com bebida e por conta disso o relacionamento deles tem sido conturbado. Ainda segundo os relatos, a vítima disse que já pediu a separação várias vezes, mas o suspeito se nega e fica agressivo sempre que ela fala sobre o assunto.

O casal está junto há cerca de três anos e, segundo o boletim, o suspeito estava ameaçando matar a família e depois se suicidar desde domingo (1º). Além da criança de três anos, o casal tem um filho de oito meses.

Segundo a polícia, o suspeito saiu na manhã desta segunda-feira (2) e voltou para casa bêbado. A mulher tentou impedir a entrada dele, mas foi agredida com um empurrão. Nesse momento ele foi até a cozinha e pegou uma faca.

A mulher relatou para a polícia que o suspeito dizia que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém e ameaçava matar ela e as crianças, tudo isso apontando a faca para o enteado.

A vítima já tinha feito contato com a polícia enquanto o marido estava fora, mas foi orientada a gravar as ameaças e acionar a PM quando o homem estivesse em casa. Ela conseguiu fazer as imagens e ligou para a polícia.

O homem estava dormindo, mas foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça.

O suspeito de 28 anos deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (3).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES