Homem é preso após tentar matar os pais com barra de ferro no PI

O caso só não se concretizou graças à intervenção de um irmão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho foi preso na tarde de quinta-feira (05), acusado de tentar matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro, no município de Água Branca. O caso só não se concretizou graças à intervenção de um irmão do acusado. As vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Morada do Sol. “A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse o policial.

Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado. As vítimas não foram lesionadas.

A prisão foi efetuada pela Força Tática, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi encontrada pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES