Homem é preso por invadir residência e se masturbar para mulher no Piauí

Caso ocorreu no município de Barro Duro. Segundo a Polícia Militar, o autor dos atos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca

Homem é preso por invadir residência e se masturbar para mulher no Piauí- | Homem é preso por invadir residência e se masturbar para mulher no Piauí- Foto: Valdomiro Gomes/Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado (7), um homem, que não teve a imagem divulgada, foi preso por invadir uma residência no município de Barro Duro (102,8 Km), de Teresina e praticar o crime de importunação sexual.

De acordo com a Polícia Militar, através do GPM, por volta das 17h30, a guarnição foi informada através da própria vítima, que um homem teria invadido sua residência e em seguida começado a praticar gestos sexuais "masturbando-se ", próximo a sua casa.

Homem é preso por invadir residência e se masturbar para mulher no Piauí- Foto: Valdomiro Gomes/Canal 121

Os policiais foram até o local para colher informações sobre o caso e seguida saíram em diligencias no sentido de capturar o suspeito, que foi encontrado e preso no local identificado como Morro dos Macacos.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários.

As informações são do Canal 121.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES