Homem é preso por jogar panela com feijão quente em esposa e filho

A vítima disse que o marido chegou agressivo em casa e começou uma discussão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um marido foi preso na noite dessa segunda-feira (29) por ter jogado uma panela com feijão quente na mulher e no filho dele, de 10 meses, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, Antônio Luis Rodrigues da Silva, de 28 anos, agrediu a mulher, de 22 anos, com golpes no rosto e mordidas durante uma discussão. Com informações: G1

De acordo com a PM, o crime ocorreu na casa da família no Barro Tuiuiú.

A vítima disse que o marido chegou agressivo em casa e começou uma discussão. Ele quebrou a porta de vidro da residência com um chute e passou a agredir a mulher.

Durante a agressão, o marido ameaçava dizendo que, caso ela chamasse a polícia, ele voltaria e a mataria.

Em seguida, Antônio jogou uma panela com feijão em água quente na direção da mulher. A mulher e o filho, de 10 meses, foram atingidos e sofreram queimaduras.

A polícia foi chamada por vizinhos e conseguiu prender o marido, que ainda tentou fugir. A mulher tinha ferimentos nos braços, no olho, marcas de mordidas e queimaduras provocadas pela panela nas duas pernas e no abdômen.

O bebê tinha queimaduras nas costas e no rosto. A criança e a mãe foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

O marido foi preso por lesão corporal e levado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e será apresentado à Justiça nesta terça-feira (30). Em interrogatório, ele negou as agressões graves e disse que apenas 'deu um empurrão e ficou nervoso, jogando a panela na vítima'.

Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES