Homem é preso por porte de arma de fogo e corrupção de menores no PI

A policia notificou porte de arma e ainda constatou que estava com a numeração da arma raspada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia do município de Picos, registrou no bairro canto da várzea, próximo a Central de Flagrantes, um homem que não teve a indenidade revelada, e um menor de idade, portando arma de fogo. Perante os acontecimentos, o suspeito foi apreendido e conduzido para delegacia.

De acordo com o delegado plantonista, Rodrigo Moraes, um homem foi preso e o menor de idade foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

“Ele foi liberado porque o crime não foi praticado com violência e nesses casos a lei manda liberar. O rapaz de maior apesar de dizer que a arma estava com o menor, nós efetuamos à prisão por porte de arma, e pela corrupção de menores”, informou o delegado .

O delegado, ainda contou que eles estavam trafegando na rua, quando foram abordados. “Suspeitamos que eles pudessem querer assaltar  no estabelecimento comercial. Nenhum crime foi praticado e nós não podemos ouvir o pensamento,  talvez eles tivessem pensando em assaltar, mas, não foi praticado nem um ato de execução de assalto”, disse.

A policia notificou porte de arma  e ainda constatou que estava com a numeração da arma raspada, o que complicou  a ocorrência, ficando como porte de arma de calibre restrito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES