Homem é preso suspeito de agredir a esposa em Santa Cruz dos Milagres

A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.

viatura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Santa Cruz dos Milagres (PI), um homem identificado pelas iniciais J. C. S. S. foi preso suspeito de agredir a esposa. A prisão do suspeito foi feita por policiais militares dos GPMs de Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, na noite desta sexta-feira (21), na rua São Nicolau, no bairro Galileia.

De acordo com informações repassadas pelos policiais que atuaram na ocorrência, a denúncia chegou à PM por volta das 20h, através da própria vítima, uma mulher identificada pelas iniciais F. M. T. da S. Ela relatou que foi agredida pelo seu companheiro e que ele também a colocou para fora de casa.

Viatura de Santa Cruz dos Milagres (Foto: divulgação)

“Diante dos fatos, o policial de plantão em Santa Cruz dos Milagres solicitou o apoio aos policiais do GPM de São Félix do Piauí, que prontamente se deslocaram para a cidade vizinha para dá cumprimento à diligência. A equipe se descolou até o local da ocorrência, onde logo identificaram o suspeito e efetuaram a prisão do mesmo. Os dois [suspeito e vítima] foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Água Banca para os devidos procedimentos”, descreve o relato da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES