Homem é preso suspeito de dar socos e estuprar idosa de 80 anos

A delegada explicou que a idosa estava em casa na madrugada do dia 21 de dezembro, quando foi vítima do estupro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (20), em Piumhi, suspeito de estuprar uma idosa de 80 anos. Segundo informações repassadas pela delegada Karen Hellen, o crime foi registrado no dia 21 de dezembro de 2019 e após diligências da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em casa, no Bairro Nova Esperança.

 O crime 

A delegada explicou que a idosa estava em casa na madrugada do dia 21 de dezembro, quando foi vítima do estupro. Karen relatou que a vítima ouviu alguns barulhos de conversa e pensou que pudesse ser o filho que mora com ela.

"Ela se levantou e ao abrir a porta deparou com o suspeito. Ele perguntou pelo marido e a mulher, que é viúva, inventou que o marido estava deitado, mesmo assim ele a agrediu a socos e a arrastou até o quarto, onde cometeu os atos libidinosos", explicou.

Ainda de acordo com delegada, a vítima estava sozinha em casa porque o filho havia saído para levar a namorada em casa. "Foi quando o suspeito chegou e cometeu os atos", reforçou a delgada.

Prisão

O suspeito foi preso em casa e não ofereceu resistência. Em depoimento ele negou os fatos. "Ele negou, muito embora ele seja reincidente em crimes da mesma natureza", destacou Karen.

A Polícia Civil informou que o suspeito está preso preventivamente e que o inquérito será concluído e encaminhado à Justiça.

Reprodução-Internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES