Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos no MA

Mandado de prisão contra José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, foi realizado na terça-feira (17). De acordo com a polícia, abusos contra a menor teriam acontecido outras vezes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão prendeu José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, no povoado Bambu, localizado no município de Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís, por suspeita estuprar a filha de 12 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na terça-feira (17). As informações são do Imirante.

De acordo com as investigações, os abusos contra a menor já teriam acontecido outras vezes. José Carlos Silva foi denunciado pela ex-companheira, que foi expulsa da casa onde vivia com ele, e relatou à polícia sobre o crime.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês para prestar depoimento sobre o caso. Em seguida, José Carlos foi levado para o Presídio de Santa Inês onde permanecerá à disposição da justiça.

 José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, foi preso no povoado Bambu em Pindaré-Mirim (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES