Homem é preso suspeito de estuprar filha deficiente intelectual no PI

Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, o suspeito há muitos anos abusava da mesma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Oeiras prendeu Francisco José dos Santos, conhecido por "Zé Currute", acusado de abusar sexualmente da filha, de 16 anos. As informações são do Mural da Vila.

A prisão de Zé Currute aconteceu após investigação da Delegacia Regional de Oeiras, tendo início depois da prisão de Valdemar Vitorino de Sousa, que foi preso em flagrante após abusar sexualmente da menor que é deficiente intelectual.

Valdemar foi preso no dia 27 de agosto, ao ser flagrado pela mãe da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do acusado e o conduziu à Delegacia Regional de Oeiras.

Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, Zé Currute, há muitos anos abusava da mesma. O depoimento de Valdemar corroborou com as informações que a Polícia já obtinha em relação aos abusos de Zé Currute em relação à filha.

De posse de elementos comprobatórios, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Juiz Rafael Paludo, sendo cumprida nesta segunda-feira. Em depoimento, Zé Currute negou que abusasse da filha. Todavia a polícia possui elementos que comprovam a prática do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES