Homem é preso tentando furtar mercadorias dentro de supermercado

Ele é acusado de furto qualificado praticado em supermercado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fábio Rodrigues de Santana, residente na cidade de Lagoa Alegre-PI, foi preso na quinta-feira, 14, por uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Cabo Fabiano Luz Ribeiro, acusado de furto qualificado praticado na loja do comercial Carvalho, filial de José de Freitas.

De acordo com o Cabo Fabiano, a guarnição foi acionada por volta de 11h e 40min, pela gerente do Comercial Carvalho, denunciando o furto, imediatamente a guarnição se deslocou para o local, onde comprovou a veracidade do fato. O acusado foi flagrado tentando furtar um carrinho cheio de mercadorias.

Em poder de Fábio a polícia recuperou uma quantidade imensa de produtos como vários sabonetes, desodorantes, biscoitos, produtos de limpeza, cosméticos, bebidas e outras mercadorias, que segundo ele seriam comercializados em seu comércio na cidade de Lagoa Alegre, onde ele reside e possui um empreendimento.

Fábio de Santana foi encaminhado juntamente com as mercadorias para a delegacia de polícia civil local, onde foi lavrado o alto de prisão em flagrante pelo títular daquele distrito Del. Divanilson Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES