Homem em liberdade condicional é preso por assalto no litoral

Paulo Coelho já cumpriu parte de uma pena pelo crime de estupro

Na segunda-feira, 1º, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, sediada em Parnaíba, comandada pelo Sargento Rivelino, prendeu um homem identificado por Paulo Ricardo de Souza, de 29 anos, conhecido Paulo “Coelho”, natural de Goiânia (GO). Residente na Avenida Armando Cajubá, nº 2633, bairro Santa Luzia, em Parnaíba. “Coelho” está preso na carceragem da Central de Flagrantes acusado do crime de roubo.

A prisão ocorreu na Travessa do Roseno, na comunidade Fazendinha no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Coelho estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Biz - placa ODU 6922, que havia sido tomada de assalto por volta das 18h30min de domingo, dia 31 de dezembro, no conjunto Esperança III, Bairro Ceará, em Parnaíba. A vítima foi abordada, lesionada e teve a moto levada no assalto por “Coelho” no momento que saia de casa.

Após a confissão de “Coelho” que é usuário de crack e maconha, e ao assaltar a moto usou um pedaço de madeira escondido dentro da blusa como se fosse uma arma de fogo bem como o reconhecimento da vítima que aponta Paulo Coelho como sendo o autor do assalto, o delegado Eduardo Ferreira o autuou o acusado por roubo majorado.

Paulo Coelho já cumpriu parte de uma pena pelo crime de estupro na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e gozava de liberdade condicional. O acusado agora retornará ao presidio por ter cometido outro crime.


Fonte: Com informações do Jornal da Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com