Homem embriagado morre atropelado após deitar na BR-230, em Oeiras

A Polícia Militar foi acionada e informou que Ivanildo já chegou a ser conduzido para a delegacia anos atrás por estar andando nu no Centro da cidade.

embriagado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Ivanildo morreu vítima de atropelamento na noite de quarta-feira, 26 de janeiro, na BR-230, na cidade de Oeiras

De acordo com informações, a vitima, que é natural do município de Ipiranga do Piauí, mas morava em Oeiras, estava a pé quando foi colhido por um veículo próximo a um hotel. Populares chegaram a relatar que Ivanildo estava embriagado, foi atravessar a pista e deitou-se sobre ela.

Vítima foi atropelada quando deitou no meio da pista - Foto: Arquivo Pessoal

Um veículo de cor prata passou por cima da vítima no momento em que ele se encontrava deitado no meio da rodovia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito ainda no local. 

A Polícia Militar foi acionada e informou que Ivanildo já chegou a ser conduzido para a delegacia anos atrás por estar andando nu no Centro da cidade. Testemunhas informaram que ele possui vício de bebida alcoólica.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) mas já deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento em óbito.

Fonte: Oeiras em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES