mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem envolvido na morte de frentista em Parnaíba é preso em Goiás

Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através de equipes das Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), efetuaram a prisão de Flávio Kleber Siqueira da Silva, 31 anos foragido da justiça piauiense, no município de Novo Gama, neste sábado (12).  

De acordo com informações do Canal 121, Após solicitação de apoio junto ao serviço de inteligência, foi constatado que o abordado possuía envolvimento na morte do frentista Francisco José Rodrigues, morto em plena luz do dia no município de Parnaíba, após fazer o transporte de um malote com dinheiro no ano de 2016. Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.

Homem foi preso pela PM de Nova Gama, em Goiás (Reprodução/ Canal 121)Homem foi preso pela PM de Nova Gama, em Goiás (Reprodução/ Canal 121)

O caso 

Francisco José Rodrigues foi seguido pelos criminosos em uma motocicleta e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial, no entanto, foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo no local. Na época do crime, Flávio relatou que o assassino da vítima deixou uma moto Honda/Pop de cor branca em sua casa e seguiu para realizar o assalto, que acabou evoluindo para um crime mais grave.

O assassino vinha na garupa da moto, que era conduzida por outra pessoa. Logo após o latrocínio, Flávio Kleber Siqueira da Silva adentrou o lojão Mesquita Variedades e foi até o corpo para visualizar Francisco morto.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail