Homem envolvido na morte de frentista em Parnaíba é preso em Goiás

Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.

Reprodução | Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através de equipes das Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), efetuaram a prisão de Flávio Kleber Siqueira da Silva, 31 anos foragido da justiça piauiense, no município de Novo Gama, neste sábado (12).  

De acordo com informações do Canal 121, Após solicitação de apoio junto ao serviço de inteligência, foi constatado que o abordado possuía envolvimento na morte do frentista Francisco José Rodrigues, morto em plena luz do dia no município de Parnaíba, após fazer o transporte de um malote com dinheiro no ano de 2016. Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.

Homem foi preso pela PM de Nova Gama, em Goiás (Reprodução/ Canal 121)

O caso 

Francisco José Rodrigues foi seguido pelos criminosos em uma motocicleta e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial, no entanto, foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo no local. Na época do crime, Flávio relatou que o assassino da vítima deixou uma moto Honda/Pop de cor branca em sua casa e seguiu para realizar o assalto, que acabou evoluindo para um crime mais grave.

O assassino vinha na garupa da moto, que era conduzida por outra pessoa. Logo após o latrocínio, Flávio Kleber Siqueira da Silva adentrou o lojão Mesquita Variedades e foi até o corpo para visualizar Francisco morto.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES