Homem espancado a pauladas em bar morre em hospital no Piauí

O irmão da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 16h, quando Genivaldo foi beber em um bar situado na BR-222

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Genivaldo José dos Santos, conhecido como “Lobinho”, morreu na tarde desta segunda-feira (10/02), após ter sido espancado a pauladas na tarde do último domingo (09/02), em um bar na localidade Fortaleza, Esperantina, Norte do Piauí. As infotmações são do RevistaAZ

O irmão da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 16h, quando Genivaldo foi beber em um bar situado na BR-222, e começou a ser agredido por um homem conhecido como “Dil”.

Ainda segundo o familiar, o suspeito do crime agrediu seu irmão com um pedaço de madeira, provocando uma grave lesão e afundamento no crânio de Genivaldo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e transferido para o Hospital de Parnaíba, morrendo no dia seguinte.

O irmão da vítima ainda pediu agilidade para que as autoridades policiais prendam o suspeito do crime que, segundo ele, continua trafegando livremente na região.

Genivaldo José dos Santos residia atualmente na localidade Chapada da Limpeza. A Policia Militar está em diligências na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES