Homem esquarteja e queima corpo de rapaz que chamou sua mulher de “gostosa”

Ele relatou aos policiais que o homem teria “mexido” com sua mulher durante uma festa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de matar um homem na cidade de Mirandópolis e, em seguida, carbonizar e esquartejar o corpo da vítima. Wanderson Ferreira dos Santos, de 20 anos, confessou ter executado Gilmar Ferreira Santana, de 31. Ele relatou aos policiais que o homem teria "mexido" com sua mulher durante uma festa.


De acordo com o delegado Alessandro da Silva Lopes, da delegacia de Taiobeiras, o jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (13). Ele explica que o relato de populares, que contaram à polícia que havia tido uma festa na região na noite anterior ao crime, ajudou a identificar o criminoso.

— Recebemos informações de que teria ocorrido uma festa lá perto, regada à muita bebida e até mesmo drogas e que esta pessoa [a vítima] e o suspeito, participaram do evento.

O policial conseguiu chegar até a companheira de Santos, que relatou ter notado algumas coisas "estranhas" no comportamento do investigado. Ela foi interrogada e, em seguida, os agentes revistaram a casa do suspeito, onde encontraram um sofá completamente queimado, do lado de fora do imóvel. No móvel, foi localizado o chip da mulher da vítima. Diante dos fatos, o delegado pediu a prisão preventiva do homem e o mandado foi expedido pela Justiça.

Já na delegacia, o rapaz contou com detalhes como executou o crime. Ele explicou que, durante a festa, a vítima teria chamado sua mulher de "gostosa". Revoltado, o autor tirou satisfações com Santana e os dois discutiram. O jovem então, matou o homem com uma machadada na cabeça. Em seguida, arrastou o sofá para o lado de fora da casa, colocou fogo no corpo e ainda pegou o dinheiro da vítima para tomar uma cachaça enquanto aguardava o cadáver queimar.

—Alguns vizinhos acharam estranho o cheiro, mas ele falou que era lixo e pena de galinha. Depois, pegou o corpo já carbonizado e esquartejou.

Ainda conforme o delegado, o suspeito ainda relatou que "teve dificuldades" para cortar a cabeça da vítima, porque seu facão não estava bem amolado. Em seguida, levou os restos mortais em um carrinho de mão e largou em um terreno da região.

O policial relatou que Santos deverá ficar detido na cadeia pública de Taiobeiras enquanto aguarda julgamento. Em seguida, ele será encaminhado para uma penitenciária do Estado. O jovem já havia sido detido anteriormente por roubo.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES