Homem estupra e transmite DST para filhas gêmeas de sua ex-namorada

Arturo Macarro Gutierrez, de 36 anos, está preso desde outubro de 2018, quando foi denunciado por familiares das meninas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30), a corte do tribunal de Justiça da cidade de Minnesota (EUA) considerou um homem culpado por estuprar e transmitir uma doença sexualmente transmissível (DST) para duas irmãs gêmeas de apenas quatro anos, filha de uma ex-namorada.

Segundo informações da Fox News, o homem, identificado como Arturo Macarro Gutierrez, de 36 anos, está preso desde outubro de 2018, quando foi denunciado por familiares das meninas após uma delas relatar à avó que o 'papai' as havia machucado.

Levadas a um hospital da região, as gêmeas fizeram testes e ficou constatado que ambas haviam contraído gonorreia. A confirmação da autoria dos estupros se deu quando as autoridades conseguiram prender Arturo e constataram que ele também tinha a doença.

"Casos que envolvem abusos sexuais contra crianças são mais complicados de serem resolvidos porque as vítimas não possuem o conhecimento sobre o que está acontecendo com elas e não sabem reconhecer que o abuso é errado, além de serem mais suscetíveis as intimidações e manipulações", afirmou o promotor da cidade, John Choi.

Ainda de acordo com a publicação, Arturo foi considerado culpado das quatro acusações de má conduta sexual e estupro de vulnerável. Apesar da condenação, a sentença só deve ser divulgada pela corte em abril. 

(Por: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES