Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem faz mulher refém com faca no pescoço em estação de metrô em SP

A ocorrência na estação da Linha 5-Lilás, na Zona Sul da capital, durou cerca de duas horas e o suspeito usava uma faca para ameaçar a vítima, segundo a polícia.

Compartilhe

Atualizada às 19h

A mulher mantida refém por um homem portando uma faca na estação Adolfo Pinheiro do Metrô, em São Paulo, foi libertada na tarde desta terça-feira (8), após cerca de duas horas de negociação conduzidas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo.

A estação Adolfo Pinheiro integra a linha 5- Lilás e fica em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a PM, a ocorrência começou por volta das 16h, quando os homens do Gate foram acionados para negociar a libertação da vítima, que era mantida sob a mira do homem.

Os policiais afirmaram que ele dizia coisas desconexas e se recusava a soltar a moça. Após as negociações, a mulher foi libertada e levada para UPA Santo Amaro para fazer exames médicos. Segundo os bombeiros, ela apresentava um quadro de crise nervosa.

Mulher é libertada após duas horas sob a mira de uma faca na estação Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo 

Até as 18h38, o homem continuava dentro da estação com os policiais militares. Ele não teve a identidade divulgada e a polícia não informou o motivo do crime.

Por causa da ocorrência, a estação Adolfo Pinheiro foi fechada pela polícia, mas a Linha 5-Lilás continua operando normalmente, sem prejuízo para os usuários, segundo o Metrô.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar