mais

Homem faz mulher refém com faca no pescoço em estação de metrô em SP

A ocorrência na estação da Linha 5-Lilás, na Zona Sul da capital, durou cerca de duas horas e o suspeito usava uma faca para ameaçar a vítima, segundo a polícia.

Atualizada às 19h

A mulher mantida refém por um homem portando uma faca na estação Adolfo Pinheiro do Metrô, em São Paulo, foi libertada na tarde desta terça-feira (8), após cerca de duas horas de negociação conduzidas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo.

Homem faz mulher refém com faca no pescoço em estação de metrô em SP - Imagem 1

A estação Adolfo Pinheiro integra a linha 5- Lilás e fica em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a PM, a ocorrência começou por volta das 16h, quando os homens do Gate foram acionados para negociar a libertação da vítima, que era mantida sob a mira do homem.

Os policiais afirmaram que ele dizia coisas desconexas e se recusava a soltar a moça. Após as negociações, a mulher foi libertada e levada para UPA Santo Amaro para fazer exames médicos. Segundo os bombeiros, ela apresentava um quadro de crise nervosa.

Mulher é libertada após duas horas sob a mira de uma faca na estação Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo Mulher é libertada após duas horas sob a mira de uma faca na estação Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo 

Até as 18h38, o homem continuava dentro da estação com os policiais militares. Ele não teve a identidade divulgada e a polícia não informou o motivo do crime.

Por causa da ocorrência, a estação Adolfo Pinheiro foi fechada pela polícia, mas a Linha 5-Lilás continua operando normalmente, sem prejuízo para os usuários, segundo o Metrô.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail