Homem faz parto de sua esposa às pressas no meio da rua em SP

Mãe e filha passam bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso inusitado aconteceu na Rua Carvalho de Mendonça, em Santos, litoral de São Paulo. O momento chamou a atenção de quem passava por ali no local, no fim da tarde desta quinta-feira (15). Um pai precisou parar seu veículo mo meio da rua para fazer às pressas o parto de sua esposa.

O motorista Xalaco França Menezes, de 32 anos, levava sua esposa, Letícia Costa de Jesus, de 27, para a maternidade. Seria o nascimento da Mellany, terceira filha do casal. No entanto, no decorrer do caminho, eles não esperavam que ela viesse mais cedo, antes mesmo de chegar ao hospital.

Segundo o pai, Letícia começou a sentir as contrações durante a madrugada. Quando eles estavam saindo de casa a bolsa estourou. "Quando começamos a descer o Morro do Marapé, ela entrou em trabalho de parto e não tive opção” afirma.

Como tudo ocorreu

 Segundo Menezes, no primeiro momento, a reação que ele teve foi constatar que nenhum problema com o cordão umbilical impediria que o parto ocorresse ali. “ Quando consegui mover o cordão do pescoço da bebê, logo tirei ela. As pessoas que estavam envolta do carro chamar logo a ambulância” detalha o pai.

As duas foram levadas para o hospital Silvério Fontes, na Zona Noroeste da cidade. A expectativa é que a volta para casa aconteça neste sábado (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES