Homem fica ferido após ser espancando durante briga de torcidas

Segundo polícia, o torcedor agredido continua em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor foi espancado,  durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. A informação foi confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). 

Segundo polícia, o torcedor agredido é Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas está consciente. O hospital disse que o jovem foi socorrido e que o estado de saúde dele é estável.

O suspeito é um torcedor do Coritiba, de 24 anos e foi preso em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio. Ele aparece em imagens analisadas pela Polícia Civil, que investiga o crime. Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. 

O confronto ocorreu por volta das 8h30, na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES