Homem fica ferido e perde 3 dedos após colisão entre moto e carro

Moto acabou colidindo violentamente em um automóvel

Na noite de quinta-feira, 18, foi registrado um acidente de trânsito na Rua Gentil Freitas, saída para o Bairro Santa Rosa, em José de Freitas. O acidente aconteceu entre um carro e uma motocicleta deixando duas pessoas feridas.

O  motoqueiro identificado por Antônio José da Costa Mateus, 36 anos, residente na localidade Lagoa da Mata, zona rural de Teresina, conduzia uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor azul, placa LVT-3819-THE, e acabou colidindo violentamente em um automóvel modelo Fiat Uno de cor bege, culminando em vários ferimentos pelo corpo.

O carro, era conduzido pelo o taxista Eudson que reside no Bairro Santa Rosa. Com o impacto, o motoqueiro sofreu escoriações pelo corpo, com suspeita de fratura em um dos pés, já que perdeu aproximadamente três dedos.

O taxista teve alguns ferimentos provocado pelos os estilhaços do vidro do carro, que foi destruído durante a colisão com a moto. Antônio José foi socorrido pela unidade móvel do SAMU, e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde foi medicado e não corre risco de morte.

Image title
Image title
Image title

Fonte: Com informações do JF Agora