Homem foragido da justiça é preso no interior do Piauí

A PM foi acionada pela pousada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Hector Sobreira Matos, de 26 anos foi preso em Marcolândia na manhã desta terça-feira (21), acusado de cometer um homicídio no município de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará.

De acordo com informações, Hector que estava foragido foi detido na Avenida Maria Concebida da Costa, no Centro do município de Marcolândia. A polícia foi acionada por uma pousada que informou que o criminoso estava machucado. O acusado informou que havia sido vítima de um assalto, após sair da Pousada Portuguesa para comprar uma carteira de cigarro.

Hector foi levado até o hospital para atendimento e a PM retornou à pousada para colher mais informações. A companheira de Hector, que não teve o nome revelado, informou que ele havia cometido o homicídio e cumpriu parte da pena, que progrediu para o semiaberto, contudo, ele se encontrava descumprindo várias das condições impostas pelo regime, inclusive, estava com destino a Brasília.

Diante das informações, o jovem foi conduzido para a DP para as providências cabíveis. Participaram da ação o Tenente De Assis, Sd Gonçalves, Sd Cássio E Sd Charlles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES