mais

Homem foragido por estupro de vulnerável no PI é preso após 12 anos no Distrito Federal

Ivanildo da Paz Martins foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal nessa quarta-feira (09).

Na tarde dessa quarta-feira (09), um homem que estava foragido da justiça do Piauí acusado do crime de estupro de vulnerável foi preso em Brasília (DF). O crime ocorreu na cidade de Campo Maior, no ano de 2007.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Ivanildo da Paz Martins, de 46 anos, estava foragido por cerca de 9 anos, após ser aberto o primeiro mandato de prisão em desfavor do mesmo. 

Homem foragido por estupro de vulnerável no PI é preso após 12 anos no Distrito Federal - Imagem 1Viaturas da PM do Distrito Federal — Foto: Divulgação


De acordo com o sargento Ranier Nunes, da Força Tática da PM do município de Valença do Piauí, o acusado foi conduzido para o Distrito Policial do Lago Sul, no DF, e deverá ser trazido para o Piauí, no qual ficará à disposição da Justiça para responder pela acusação. “A Polícia Militar do DF estava monitorando o acusado e foi informada pelo serviço de inteligência daqui sobre o mandado que havia em aberto contra ele. Em seguida, foi realizada a prisão do foragido”, relatou o sargento. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail