Homem fratura as duas pernas em colisão entre carro e moto na cidade de Parnaíba

O acidente de moto aconteceu na Rua Ceará, bairro Ceará, em Parnaíba, na última sexta-feira (01).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista teve as duas pernas quebradas após se envolver em um acidente na Rua Ceará, bairro Ceará, em Parnaíba, na última sexta-feira (01). Deusimar Nascimento, 59 anos, conduzia um moto Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2009, de cor vermelha, placa NIE 2069 Parnaíba (PI). Já Vitor Silva, 32 anos, conduzia um VW/Saveiro CE TL MB, modelo 2015, de cor azul, placas PIC 9249 Luís Correia (PI).

O motociclista seguia em direção ao Terminal Rodoviário e o motorista em direção à Praça do Chico Berto quando aconteceu a colisão. Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito, o motociclista Deusimar conduzia em ziguezague e invadia a contramão de direção.

Quando o condutor Vitor direcionou o carro para a sua contramão para desviar de Deusimar, este retornou para seu lado da via e a colisão aconteceu do lado da via no sentido oeste/leste. Devido a forte colisão, os veículos ficaram danificados.

Deusimar Nascimento fraturou a tíbia da perna esquerda e o fêmur da perna direta.O Ronda Cidadão isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e o PPTRAN fez a perícia no local do acidente. A moto foi apreendida por irregulariade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES