Homem gasta R$ 130 mil para parecer “super vilão nazista” da Marvel

Henry se submeteu a operações como retirada parcial de seu nariz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objeto de se tornar o mais parecido possível com o vilão nazista da Marvel Caveira Vermelha, o venezuelano Henry Rodriguez garante que já gastou aproximadamente R$ 130 mil em procedimentos em seu rosto. Ao longo dos últimos sete anos, Henry se submeteu a operações como retirada parcial de seu nariz, tatuagem preta nos olhos e implantes inseridos em sua cabeça para ficar idêntico ao arqui-inimigo de Steve Rogers, o Capitão América. 

"Eu quero me transformar nesse personagem incrível que eu tenho admirado desde que era pequeno. Eu sinto que existem semelhanças entre ele e mim em relação a personalidade e atitude. Sobre sua aparência física, eu sempre me senti atraído por aquela forma única, sua personalidade extrovertida e singularidade", contou Rodriguez. 

Embora o personagem seja conhecido por seus ideais nazistas, Henry garante que não compactua com esses conceitos. "É importante dizer que a única coisa que eu não tenho em comum com ele é sua ideologia nazista", ratificou. 

Henry revelou ainda que ao total foram 130 horas de procedimentos que se iniciaram com a tatuagem nos olhos. Pai de um menininho de três anos, ele garante que não se importa com os olhares e preconceitos que enfrenta durante o dia-a-dia, contando que tenha aceitação de seu filho. "A reação das pessoas é bastante diferente. Às vezes é engraçada, às vezes estranha, mas nós estamos aqui para educar as pessoas. Não foi fácil para a minha família aceitar meu estilo de vida, mas ainda sim eles são minha família e parte de mim", contou.

"Meu filho Aarón Rodrigo tem três anos de idade. Se ele me aceita e me ama, eu não ligo para o que as outras pessoas possam dizer. O que importa para mim é ser feliz e aceitar a mim mesmo. Nós sempre seremos julgados. Eu decidi ser quem eu sou agora e eu me sinto bem comigo mesmo. Isso é a coisa mais importante", completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES