Homem gasta R$ 130 mil para parecer "super vilão nazista" da Marvel

Henry se submeteu a operações como retirada parcial de seu nariz

Com o objeto de se tornar o mais parecido possível com o vilão nazista da Marvel Caveira Vermelha, o venezuelano Henry Rodriguez garante que já gastou aproximadamente R$ 130 mil em procedimentos em seu rosto. Ao longo dos últimos sete anos, Henry se submeteu a operações como retirada parcial de seu nariz, tatuagem preta nos olhos e implantes inseridos em sua cabeça para ficar idêntico ao arqui-inimigo de Steve Rogers, o Capitão América. 

"Eu quero me transformar nesse personagem incrível que eu tenho admirado desde que era pequeno. Eu sinto que existem semelhanças entre ele e mim em relação a personalidade e atitude. Sobre sua aparência física, eu sempre me senti atraído por aquela forma única, sua personalidade extrovertida e singularidade", contou Rodriguez. 

Embora o personagem seja conhecido por seus ideais nazistas, Henry garante que não compactua com esses conceitos. "É importante dizer que a única coisa que eu não tenho em comum com ele é sua ideologia nazista", ratificou. 

Henry revelou ainda que ao total foram 130 horas de procedimentos que se iniciaram com a tatuagem nos olhos. Pai de um menininho de três anos, ele garante que não se importa com os olhares e preconceitos que enfrenta durante o dia-a-dia, contando que tenha aceitação de seu filho. "A reação das pessoas é bastante diferente. Às vezes é engraçada, às vezes estranha, mas nós estamos aqui para educar as pessoas. Não foi fácil para a minha família aceitar meu estilo de vida, mas ainda sim eles são minha família e parte de mim", contou.

"Meu filho Aarón Rodrigo tem três anos de idade. Se ele me aceita e me ama, eu não ligo para o que as outras pessoas possam dizer. O que importa para mim é ser feliz e aceitar a mim mesmo. Nós sempre seremos julgados. Eu decidi ser quem eu sou agora e eu me sinto bem comigo mesmo. Isso é a coisa mais importante", completou. 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL