Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa; imagens fortes!

Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso.

Compartilhe

Um homem, de 35 anos foi preso neste final de semana após invadir uma casa, na Zona 2, em Maringá, no Paraná. O suspeito estava armado com uma faca e tentou estuprar uma cuidadora de idosa, na frente da patroa. As imagens são revoltantes. As informações são do Plantão Maringá.

Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso. Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra na cozinha da residência e aborda as vítimas. Sobre ameaças de morte, o suspeito anunciou o roubo e durante a ação criminosa ele tentou abusar sexualmente da cuidadora. 

Por cerca de 4 minutos, as vítimas viveram momentos de terror, na mão do marginal. Em um determinado momento, o criminoso leva uma das vítimas para um dos cômodos da casa e ali tenta praticar o ato sexual. A vítima reage e é jogada no chão. A idosa  de 92 anos que tem problema de saúde tenta ajudar a cuidadora. 

Temendo o pior as vítimas começaram a gritar fazendo com que o marginal fosse embora. A Polícia Militar foi acionada e logrou êxito em encontrar o suspeito. 

Após a abordagem, Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão por roubo e tentativa de estupro. Gobbi conta com várias passagens pela polícia. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar