Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa; imagens fortes!

Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 35 anos foi preso neste final de semana após invadir uma casa, na Zona 2, em Maringá, no Paraná. O suspeito estava armado com uma faca e tentou estuprar uma cuidadora de idosa, na frente da patroa. As imagens são revoltantes. As informações são do Plantão Maringá.

Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso. Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra na cozinha da residência e aborda as vítimas. Sobre ameaças de morte, o suspeito anunciou o roubo e durante a ação criminosa ele tentou abusar sexualmente da cuidadora. 

Por cerca de 4 minutos, as vítimas viveram momentos de terror, na mão do marginal. Em um determinado momento, o criminoso leva uma das vítimas para um dos cômodos da casa e ali tenta praticar o ato sexual. A vítima reage e é jogada no chão. A idosa  de 92 anos que tem problema de saúde tenta ajudar a cuidadora. 

Temendo o pior as vítimas começaram a gritar fazendo com que o marginal fosse embora. A Polícia Militar foi acionada e logrou êxito em encontrar o suspeito. 

Após a abordagem, Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão por roubo e tentativa de estupro. Gobbi conta com várias passagens pela polícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES